POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Queremos que você fique sempre satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá devolver sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
Envie um email para contato@valmodafeminina.com.br com essas informações:
ENVIO
Você receberá um email com uma etiqueta para os Correios e a nota fiscal de devolução. Imprima a etiqueta e a nota fiscal e dirija-se a uma agência dos Correios com o produto já embalado. Faça a postagem do(s) produto(s) sem custos, basta reutilizar a embalagem que você recebeu o(s) produto(s).
Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
O prazo para utilizar a etiqueta reversa é de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da mesma.
CONDIÇÕES
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, com todas as etiquetas, sem ser lavadas e usadas, sem manchas e sem alterações feitas pelo cliente.
O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
Nos reservamos o direito de não aceitar uma devolução caso as exigências não sejam cumpridas. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
PRAZOS
As devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos devoluções.
REEMBOLSO
Uma vez recebido o produto será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
Após a análise do produto teremos até 7 dias úteis para confirmar a solicitação do estorno junto à operadora do cartão de crédito ou reembolso em conta corrente, utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos incluindo eventual frete pago na compra.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
A solicitação da devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.
PRESENTE
Recebeu um presente e o tamanho está errado ou não gostou?
Entre em contato com a gente (contato@valmodafeminina.com.br) em até 7 dias corridos após o recebimento informando:
O(s) produto(s) devolvido(s) sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou com inobservância das outras condições indicadas aqui serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.
Fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a devolução ou mesmo para efetuar sua compra!
Equipe Val Moda Feminina